sábado, dezembro 9

Farense 1-0 Estombarenses


0 comentários

Estádio Algarve
Tarde fria de céu pouco nublado
Terreno em razoáveis condições
Cerca de 350 espectadores

"Foi uma vitória difícil mas justa." Talvez tenha sido este o pensamento que ficou na mente da maioria dos espectadores que esta tarde puderam assistir ao encontro. Foi um Os festejos do único golo do encontrojogo frio, tal como o tempo que se fazia sentir, este que opôs o Farense ao Estombarenses.

A uma primeira parte equilibrada e sem grandes motivos de interesse, salvou-se o golo, da autoria de Jeremias, aos 25 minutos de jogo, que desviou a bola do guardião estombarense à saída deste.

Na segunda metade, o Estombarenses voltou transfigurado, chegando mesmo a assustar ao enviar uma bola ao poste e outra à trave da baliza de Rogério, que teve uma tarde com mais trabalho do que é habitual. O Farense que havia entrado na segunda parte literalmente a "dormir", só acordou nos últimos 20 minutos do encontro, altura em que criou 3 ou 4 ocasiões flagrantes de golo. Não as concretizou mas também não permitiu ao Estombarenses que voltasse a incomodar a sua baliza.Eugénio, depois de jogador, treinador, surgiu-lhe a oportunidade de arbitrar o próprio clube

Desta forma acabou por ser um encontro equilibrado e que a vitória acaba por cair bem ao conjunto de Faro, se bem que o empate também não surpreenderia ninguém.

O insólito ocorreu mesmo antes da partida ter o seu ínicio, com a falta de comparência dos árbitros auxiliares, foi Eugénio , treinador adjunto e antigo jogador do farense a auxiliar o árbitro da partida do lado da bancada VIP. E não se pense que este favoreceu a equipa da casa, pois dos poucos lances duvidosos, actuou regularmente em prejuízo da equipa de Faro, talvez fruto da pressão psicológica a que estava sujeito.

Comments

0 comments to "Farense 1-0 Estombarenses"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px