sábado, novembro 4

Farense em 1º


1 comentários
Ferreiras B 1-2 Farense

Campo da Nora em Ferreiras
Tarde de céu nublado, com alguns chuviscos.
Terreno em boas condições
Cerca de 350 espectadores

Foi a um ponto do líder que o Farense se deslocou neste Sábado ao campo da Nora em Ferreiras para defrontar a equipa B do clube anfitrião.


Perante um conjunto que ainda não tinha qualquer derrota, o Farense sentiu algumas dificuldades em bater o bem organizado conjunto do barlavento algarvio, chegando mesmo ao final do primeiro tempo em desvantagem no marcador, fruto de uma falha defensiva ocorrida num cruzamento do lado esquerdo do ataque ferreirense .


Na segunda metade, os pupilos de Carlos Costa entraram decididos a dar a reviravolta no marcador o que começaria a acontecer aos 62' por Nelson Bruno num remate a cerca de 30 metros da baliza que apanhou desprevenido o guardião do Ferreiras B. Já perto do final após insistência de Júnior, Igor num remate à queima-roupa colocava a bola no fundo das redes, dando motivos de festejos aos cerca de duas centenas de farenses que se deslocaram a ferreiras para apoiar a equipa.


Abílio Santos fez uma arbitragem razoável, mostrando dois cartões vermelhos, um para cada lado.

Comments

1 comments to "Farense em 1º"

rui roque disse...
12:25 da manhã

Como este é o primeiro post e este o primeiro comentário, quero desde já felicitar a criação deste blog e desejar o seu continuo desenvolvimento a bem de Faro, dos Farenses e do Sporting Clube Farense,

Rui Roque

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px