sábado, novembro 25

Farense 4-0 Odeáxere


0 comentários
Estádio Algarve
Tarde de céu nublado com algumas abertas
Terreno em más condições
Cerca de 800 espectadores

Mais um jogo, mais uma vitória! Numa partida em que se esperava algum equilíbrio, este chegou mesmo a acontecer, mas não no marcador. O jogo começou algo insonso e sem grandes motivos de interesse. O futebol era lento e o odeáxere apoiado por uma centena de adeptos ia acreditando que podia surpreender no belo palco queFarense-Odeáxere é o estádio algarve. Eis quando aos 32 minutos de jogo numa perda de perda de bola do meio campo barlaventino, Igor, em tarde sim, faria o primeiro dos seus 3 golos na partida.

Na segunda metade o farense entrou lento, e o odeáxere chegou a causar impressão que podia fazer algo mais. Foi somente impressão porque o farense ao aperceber-se que o odeáxere ainda acreditava noutro resultado que não a derrota, tratou de chegar ao segundo golo, também da autoria de Igor, acabando com as poucas dúvidas que ainda poderiam restar. Igor voltou a fazer o 3º, o 4º por Nelson Bruno, e poderiam ter sido muitos mais tal a quantidade de ocasiões desperdiçadas pela equipa da casa.

O desnível no marcador talvez não espelhe na realidade o equilibrio que existiu, essencialmente na primeira metade da partida, mas penaliza a equipa de Odeáxere pela pouca ambição que denotou a nível atacante esta tarde.

Acaba por ser uma jornada francamente positiva para a equipa de Faro, uma vez que para além da vitória e do distanciamento do 4º classificado, também aproveitou a derrota do Machados, aumentando assim também a diferença pontual que o separa do 2º posto.

Comments

0 comments to "Farense 4-0 Odeáxere"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px