sábado, novembro 18

Académica Ualg 0-2 SC Farense


1 comentários
Complexo Desportivo da Penha em Faro
Início de noite com temperatura amena
Terreno sintético em razoáveis condições
Cerca de 1000 espectadores

O SC Farense conseguiu este fim de tarde, ínicio de noite em Faro mais uma vitóriaPara a posteridade rumo á subida de divisão, frente a uma equipa que representa nada mais nada menos uma universidade, a do Algarve.

Perante o equilíbrio inicial o Farense sentiu algumas dificuldades em se impor no comando da partida. A Académica mostrava-se bem organizada na sua defesa, mas sem conseguir criar perigo no ataque. Ficava no entanto a impressão que se o Farense acelerasse o ritmo mais cedo ou mais tarde chegaria ao golo. E foi isso que acabou por acontecer a 3 minutos do intervalo por intermédio de Clemente a concluir á boca da baliza a melhor jogada do encontro.

Na segunda metade a Académica veio disposta a tentar chegar ao empate, mas rapidamente o Farense A claque- South Side Boysdemonstrando saúde física e coesão de grupo, chegaria ao segundo golo acabando aí com o jogo. No resto da partida o Farense limitou-se a controlar criando mesmo as melhores ocasiões para dilatar o marcador, coisa que não viria a acontecer.

Com mais esta vitória o Farense mantém a primeira posição e começa a pairar nos seus horizontes a realidade de uma possível subida de divisão, nesta difícil fase da vida do clube.

Ricardo Martins foi bem auxiliado e fez uma boa arbitragem

Comments

1 comments to "Académica Ualg 0-2 SC Farense"

ElHefe disse...
1:25 da manhã

Excelente fonte de informação sobre o nosso clube.
Já fazia falta um blog ou site não-oficial do clube, uma vez que até hoje apenas os South Side Boys eram os únicos a informar sobre o nosso clube.
Acho que devíamos criar uma comunidade cibernética em prol do nosso clube, com partilha de informação, fotos, etc., referindo sempre a fonte original.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px